• Fale conosco:

  • (11) 97319-0258

  • (11) 2429-6130

  • Visite nossos canais:

MotoAtacama

Buscar

Política de Entrega

- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a MotoAtacama entrará em contato com o comprador.
 
- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
 
- Compras pagas por meio de depósito bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis em caso de depósito em dinheiro ou transferência bancária. Para depósitos efetuados em cheque, o prazo para compensação pode ser de até quatro dias úteis.
 
- Ofertas: as ofertas encontradas no site da MotoAtacama ou enviadas por e-mail, podem ser retiradas quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
 
- O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
 
- Os produtos que possuem a oferta de Frete Grátis, são enviados via PAC e podem ter seu prazo de entrega alterado para até 12 (doze) dias úteis, conforme a região de destino.
 
- Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
 
- Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.